quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como ferrar seu colega de classe ?

Boom,sempre tem uma pessoa da sua sala que você odeia  ou não com a cara dela.Bom se você quiser ferrar ela veja as mais simples formas :

1º : Faça ele rir,conte piadas,zoa do outros que ele vai começar a rir e a professora (o) vai mandar ele para fora da sala.
2º : Começe a atacar bolinhas de papeis e quando ele atacar uma em você,fale que dueu e na hora de ele atacar faça tudo para ir na sua cara e fale que está doendo muito,porque aí ele vai ser mandado para a diretoria ou fora da sala.
3º : Começe a pegaar as coisas dele,e a hora que ele pegar a sua dexe ele brincar com você um monte e depois vai la e fala pra Professora que ele não devolve o seu material.
4º : A hora que tiver uma prova fale para ele ou ela que você estudou um moonte um moonte mesmo que quase não fez quase nada no outro dia ao não ser estudar e fale que ele pode colar de você a vontade e da um sorizinho falso, na hora da prova ele vai colar de você e fale pra professora que ele esta colando de você .
Boom gente se você fazer isso e der errado não bote a culpa em min porque foi você que quis fazer,eu so dei as dicas ;D se for pra fazeer que de certo.
Boa soorte e espero que consiga ferrar seu inimigo ou inimiga na sala de aula.
   Espero que tenham gostado e que deu certo com vocês ;)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk uma vez eu passei a cola toda errada e ele tirou zero e eu tirei oito ele ficou puto
    teve outra vez que ele pediu o corretivo so que ele senta longe de mim dai eu passei corretivo sobre o potinho inteiro e joguei para ele ele se lambuzou todo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk uma vez eu passei a cola toda errada e ele tirou zero e eu tirei oito ele ficou puto
    teve outra vez que ele pediu o corretivo so que ele senta longe de mim dai eu passei corretivo sobre o potinho inteiro e joguei para ele ele se lambuzou todo

    ResponderExcluir